Nosso curso



O curso “Inglês VIP” foi criado em Sorocaba pelo professor Fulvio C. Perini em 1996 e, desde então, tem ajudado as pessoas a desenvolverem efetivamente o Inglês de uma forma mais dinâmica e mais interativa.

Em nosso curso, o aluno desenvolve,  desde o início, a capacidade de fala e a construção de frases em Inglês,  objetivando atingir em um espaço de tempo reduzido uma  habilidade de conversação que o habilite a comunicar-se em Inglês com segurança e desenvoltura nas mais diversas situações que podem lhe ser exigidas.

O curso é totalmente personalizado  e possui vários módulos diferentes para  atender aos diferentes objetivos, tais como:

- Preparação para viagens internacionais
- Treinamento para entrevistas de emprego
- Treinamento em Business English
- Preparação para concursos
- Aperfeiçoamento ou desenvolvimento de Conversação
- Reforço gramatical para estudantes

Atendemos a todos os níveis: do mais básico ao mais avançado.  
As aulas normalmente são INDIVIDUAIS , objetivando um rendimento melhor e mais rápido.

Além do material didático completo que é fornecido GRATUITAMENTE, o aluno também tem acesso ao imenso conteúdo do site "Ingles VIP '' www.ingvip.com ,  onde poderá  fazer o acompanhamento de cada aula e acessar centenas de textos,  vídeoaulas, testes  on line  e muitos outros recursos.

Saiba mais sobre o NOSSO MÉTODO ou agende uma aula demonstrativa sem compromisso

Contatos:  30213666 / 981601034
fulviocarlos@gmail.com






TAGS:  professor particular de inglês em sorocaba, aulas particulares de inglês em sorocaba , curso de inglês em sorocaba , escola de ingles em sorocaba,         professor particular de ingles em sorocaba, aulas particulares de ingles em sorocaba , curso de ingles em sorocaba, escola de ingles em sorocaba, aulas de ingles vip em sorocaba, professor ingles vip sorocaba